Nº 01/2022 - SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
Informamos que ontem (29/01/2022) pela manhã, foi identificado o mau funcionamento de uma bomba dosadora de cloro, a qual injetou uma quantidade maior da substância no sistema de água do condomínio.
Tão logo identificamos o problema, desligamos o aparelho e iniciamos as manobras de readequação desses parâmetros nos reservatórios, bem como o esvaziamento da rede para substituição da água com excesso de cloro.
Os níveis da substância no sistema de distribuição de água já foram normalizados.
Informamos que a depender do uso de água em cada casa, eventualmente, as caixas de água dos condôminos podem ter sido mais ou menos afetadas. Caso seja notado um cheiro forte de cloro na água, é indicado o esvaziamento da caixa de água da residência, proporcionando a diluição da substância na nova água que será injetada, adiantando, assim, o processo de restabelecimento dos padrões de normalidade nas residências.
Salientamos que estamos estudando uma forma de bonificar cada morador com 1 metro cúbico de água, de forma a não gerar impacto significativo nas contas de água em decorrência do mau funcionamento de nosso equipamento.
Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que estamos verificando o ocorrido para evitar novos episódios do tipo.
Brasília, 30 de janeiro de 2022.
Diretoria Executiva